1. Sobre mim

Nicole's Healthy Fashionista


Olá a todos e bem-vindos ao "Nicole's Healthy Fashionista"! Sou Nicole Silva, uma apaixonada por moda, saúde e bem-estar, e estou muito feliz em compartilhar minha jornada e conhecimento com vocês neste espaço.

Com 22 anos e uma vida vivida entre Portugal e Alemanha, trago uma perspectiva única influenciada pelas culturas e experiências de ambos os países. Por 20 anos, a Alemanha foi meu lar, mas agora estou estabelecida em Portugal, onde continuo a explorar minha paixão pela moda, pela culinária e por um estilo de vida saudável.

Em meu blog, você encontrará uma mistura vibrante de dicas de moda, receitas saudáveis e insights sobre como alcançar o equilíbrio entre o bem-estar físico e emocional. Desde conselhos de estilo até práticas de autocuidado, estou aqui para inspirá-los a viverem suas melhores vidas, enquanto se sentem confiantes e radiantes por dentro e por fora.

Minha paixão pela culinária, especialmente por pratos saudáveis e nutritivos, me levou a explorar uma variedade de sabores e ingredientes ao longo dos anos. Estou ansiosa para compartilhar minhas receitas favoritas e dicas de culinária, mostrando como é possível alimentar o corpo de forma deliciosa e nutritiva, sem comprometer o sabor.

Portanto, junte-se a mim nesta jornada emocionante enquanto exploramos o mundo da moda consciente, da alimentação saudável e do bem-estar holístico. Vamos nos inspirar, aprender e crescer juntos enquanto criamos um estilo de vida que nos faça sentir bem, dentro e fora.

Sejam bem-vindos ao "Nicole's Healthy Fashionista" - um lugar onde a moda encontra a saúde e o estilo de vida se torna uma expressão autêntica de quem somos.

Com amor,

Nicole Silva

Comentários

Mensagens populares